Obras e Meio AmbienteNotíciasPágina Inicial

Secretaria de Obras, Agricultura e Meio Ambiente recebe visita da Polícia Ambiental

Publicado em 07/10/2021 | 11:29

Na manhã desta quinta-feira, dia 7 de outubro, a Secretaria de Obras, Agricultura e Meio Ambiente da Prefeitura de Nova Campina recebeu a visita do 1° Sgt PM Luiz Américo Gomes, Comandante da Base Operacional da Polícia Militar Ambiental de Itapeva e SD PM Marcos Felipe de Almeida.

A visita teve como objetivo definir ações de educação e conscientização ambiental a serem realizadas futuramente nas escolas municipais.

Participaram da reunião o Secretaria de Obras, Agricultura e Meio Ambiente, Orlando Cardoso, a Coordenadora de Agricultura e Meio Ambiente, Selma Cristina Loureiro Ferreira e a Escrituraria Ledjane Oliveira.