Prefeitura

Carnês do IPTU 2020 estão disponíveis para retiradaCarnês do IPTU 2020 estão disponíveis para retirada20 Fev 16h35
Os carnês de IPTU - Imposto Predial e Territorial Urbano de 2020 já estão disponíveis para retirada no Prefeitura a partir desta sexta-feira, dia 21 de fevereiro.
Prefeitura de Nova Campina abre concurso público com 34 vagasPrefeitura de Nova Campina abre concurso público com 34 vagas11 Fev 14h4
Com inscrições abertas a partir desta sexta-feira, dia 14 de fevereiro, a Prefeitura Municipal de Nova Campina, irá realizar um novo concurso público para preencher cerca de 34 vagas efetivas no quadro de pessoal, além de formar cadastro de reserva.
Prefeitura divulga local de prova do Processo Seletivo para estagiáriosPrefeitura divulga local de prova do Processo Seletivo para estagiários17 Jan 12h38
As provas serão realizadas às 09h, na EMEF Dr. Humberto de Morais Vasconcelos.