Prefeitura de Nova Campina - Construindo uma Nova História!

PrefeituraNotíciasPágina Inicial

A REAL SITUAÇÃO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE NOVA CAMPINA

Publicado em 01/11/2017 | 16:21

A Prefeita Josi do Eliel encontrou um grande problema para o inicio de sua gestão, uma frota de veículos depositados na garagem sem condições de uso. Josi realizou na semana do dia 02 ao dia 05 de janeiro uma vistoria e constatou que a frota de veículos do município está completamente sucateada e a maioria dos veículos estão sem condição de uso. Prejudicando o andamento dos trabalhos. Um exemplo disso é a situação caótica da saúde em Nova Campina, que de toda a frota existente apenas 2 veículos dos bairros estão funcionando, porém em péssimas condições de uso necessitando de constante manutenção.

Atualmente a Prefeitura Municipal de Nova Campina conta com uma frota de 70 veículos de todas as Secretarias Municipais e deste total apenas 10 veículos estão em situação de uso. A Prefeita determinou um levantamento minucioso e pediu agilidade nos trabalhos pois entende que a população não pode mais ser penalizada. Toda a equipe da administração soma forças para auxiliar a Prefeita na reconstrução de Nova Campina. 

Josi lamenta o descaso da situação encontrada e frisou que não há sequer uma ambulância com capacidade de executar uma viagem. “É lamentável uma situação desta, não ter sequer uma ambulância para atender a população em casos emergenciais”. – disse Josi.

A Prefeita afirma que seu objetivo é recuperar alguns veículos do município que estão em condição de ser recuperados e os demais serão leiloados para que possamos renovar a frota para atender melhor a população do município. Uma das ambulâncias já está sendo recuperada. "Estamos trabalhando diuturnamente para normalizar os serviços essenciais do município, priorizando no momento só os casos de saúde e a limpeza pública da cidade que está em situação de caráter emergencial, e posteriormente iremos dar uma atenção as nossas estradas que estão em péssimas condições também.”. 

Confira as fotos: