Publicado em 30/03/2015 | 17:10
Na tarde de terça-feira (24/03) o Prefeito Nilton Ferreira esteve no local onde estão armazenadas as novas carteiras e cadeiras que foram adquiridas e que serão distribuídas para Escolas de Ensino Fundamental do Município de Nova Campina.
Com a aquisição de 848 conjuntos de carteiras e cadeiras do tipo CJA03 e CJA04, 15 mesas para cadeirantes e 48 conjunto de mesas para professor, dará as salas de aulas e as escolas um novo tom, o mobiliário será distribuído nas unidades de ensino urbanos e rurais obedecendo a um cronograma até que sejam completadas todas as escolas do município. O objetivo é oferecer conforto e assegurar o bem estar dos alunos, sendo que os novos conjuntos são mais confortáveis, além de oferecerem melhor anatomia e uma boa durabilidade.
"O papel da administração é direcionar a política educacional e dar e dar condições de trabalho além de oferecer melhorias nas instalações físicas para as escolas do nosso município", diz o Prefeito Nilton.