Carnês do IPTU 2021 estão sendo entregues

Publicado em 10/05/2021 | 15:21

A Prefeitura Municipal de Nova Campina informa a todos os contribuintes que iniciou na manhã desta segunda-feira, dia 10 de maio, a entrega dos carnês de IPTU – Imposto Predial e Territorial Urbano, referente ao ano de 2021.

A entrega está sendo realizada por colaboradores da prefeitura e a expectativa é que todos os carnes sejam entregues até o dia 11 de maio, porém, para quem não receber por algum motivo ou outro, a segunda via estará disponível para impressão no setor de tributos.

Vale lembrar que o pagamento só poderá ser realizado na tesouraria da prefeitura, onde a parcela única do IPTU com desconto de 10%, assim como a primeira parcela estão programadas para vencimento no dia 17 de maio. Já as demais parcelas terão como vencimento sempre o dia 15 de cada mês.

Qualquer dúvida, entrar em contato pelo E-mail: tributos@novacampina.sp.gov.br ou pelo fone (15) 35356100 que também é Whatsapp – Falar com Claudio ou Robson.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Nova Campina