Convocação para Posse

Publicado em 31/10/2019 | 15:50

A Prefeitura de Nova Campina (SP) está convocando os candidatos aprovados no Concurso Público 03/2015, para cargo de psicólogo que preencheram todos os requisitos e apresentaram a documentação corretamente, para que se apresentem para posse!

De acordo com o item 13.1 do Edital de Abertura 003/2015 – a) eliminar do Concurso Público ou do cadastro o candidato que não atenda aos requisitos do cargo e/ou ás exigências legais para admissão ou ás condições estabelecidas neste edital, caracteriza a ELIMINAÇÃO do candidato.

Aquele cujo o nome constar no documento, disponível no site, através do link bit.ly/34ecZDC, deve comparecer no dia 04 de novembro na Prefeitura de Nova Campina, exceto em casos de eliminação.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Nova Campina