Corrente do Bem irá promover arrecadação de alimentos durante vacinação contra a Covid-19

Publicado em 24/03/2021 | 14:34

Públicos-alvo da campanha e seus acompanhantes poderão colaborar doando 1 kg de alimento não perecível. A arrecadação já esta em andamento e quem sentir em doar pode colaborar levando os alimentos em suas unidades de saúde.
Além de receber a vacina, os idosos, publico alvo no momento e os próximos grupos da campanha e seus acompanhantes poderão ajudar quem mais precisa realizando doações de alimentos para a Corrente do Bem, uma campanha criada pela prefeitura em parceria com as secretarias municipais.
A contribuição da sociedade civil será essencial para suprir a demanda e colaborar com as famílias que tiveram perda total ou parcial de sua renda devido a crise causada pela pandemia da Covid-19.
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Nova Campina