Curso para Iniciação em Técnicas de Lubrificação Industrial tem início em Nova Campina

Publicado em 24/11/2021 | 10:49

A Prefeitura Municipal de Nova Campina através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania através de uma parceria com a Empresa Klingele, iniciou na manhã desta quarta-feira, dia 24 de novembro o Curso para Iniciação em Técnicas de Lubrificação Industrial.

O curso que vai até o dia 26 de novembro, tem por objetivo o desenvolvimento de competências relativas a lubrificação de máquinas e equipamentos industriais, e conta com a participação de 18 pessoas.

Estiveram presentes na abertura do curso, representando o município, a Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, Rosangela Souza, a psicóloga, Carolina Desidera e a Coordenadora do Cras, Aliane Lorente; representando a empresa Klingele, a Analista de RH, Carla Vieira e a Assistente Administrativo Gerência, Cíntia Soraia.