Deputado Estadual Edson Giriboni visita o município.

Publicado em 13/11/2014 | 16:24

O prefeito Nilton Ferreira da Silva e a Primeira Dama Lucilaine Rodrigues, estiveram na tarde de ontem recepcionando no salão nobre da Prefeitura Municipal o deputado estadual Edson Giriboni. Juntamente com o prefeito e a primeira dama estiveram presentes os Diretores municipais da Administração.

O prefeito Nilton enfatizou a importância do deputado Edson Giriboni para o município de Nova Campina, visto que o mesmo já liberou várias emendas parlamentares para obras e benfeitorias no Município. Salientou ainda ao parlamentar as dificuldades enfrentadas pela Prefeitura, sobretudo financeiras, como um grande percalço na administração pública municipal. No entanto, o prefeito Nilton afirmou que mesmo diante das dificuldades não medirá esforços para atender as necessidades da população.
Para o prefeito Nilton, a presença do deputado Edson Giriboni no município fortalece ainda mais a parceria entre a atual administração e o parlamentar. “Sempre que o deputado Giriboni visita Nova Campina é uma honra o recepcionar, visto que é um deputado atuante em toda a região, sobretudo para liberação de recursos para obras e benfeitorias que contribuem para o desenvolvimento do município e proporcionar melhor qualidade de vida e bem-estar aos Munícipes”, afirmou o prefeito.
O Deputado Estadual Edson Giriboni agradeceu pela recepção, e afirmou ao prefeito que se sente honrado em poder ajudar o município de Nova Campina. O Deputado afirmou ao prefeito que essas dificuldades financeiras não vêm acontecendo somente no município de Nova Campina, más sim em toda a região. O Deputado afirmou também que a pedido do prefeito ele estará liberando convênio para aquisição de mais um trator agrícola, nos primeiros meses do ano de 2015. O Deputado também fez um agradecimento em especial pelo votos que obteve no município de Nova Campina e juntamente com o Deputado estavam dois de sua equipe, os senhores Paulo Roberto Tarzã dos Santos e Carlinhos Trindade, pessoas que sempre estão a disposição para contribuir com o avanço do município.