Em reunião com Marco Vinholi, prefeita reforça pedido de recapeamento da Vicinal Luiz José Sguario.

Publicado em 26/05/2021 | 08:53

Na tarde desta terça-feira, dia 25 de maio a prefeita Josi esteve cumprindo sua agenda oficial no Palácio dos Bandeirantes em São Paulo, acompanhada do Secretario de Governo Eliel e do Secretario de Obras, Agricultura e Meio Ambiente Orlando.

Na oportunidade foram recebidos pelo Secretário de Desenvolvimento Regional do Estado, Marco Vinholi, ao qual a prefeita oficializou mais uma vez o pedido de recapeamento da Vicinal Luiz José Sguario, um trecho de cerca de 30 km que liga Itapeva a empresa Klingele.

“A nossa luta é árdua e não vamos parar, não vamos desanimar. Estamos firmes lutando por este recapeamento”. Enfatizou a prefeita após a reunião.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Nova Campina