FUNDO SOCIAL DA INICIO AO CURSO DE COSTURA EM MALHA

Publicado em 25/08/2017 | 11:58

Na manhã desta quinta-feira (24/08), deu-se início ao curso de Costura em Malha realizado pelo Fundo Social de Solidariedade de Nova Campina, ministrado pelas professoras Eva Trento e Edna Monteiro.

O curso conta com 14 alunos, sendo dividida em duas turmas, uma no período matutino e outra no período vespertino. O curso terá duração de três meses e no seu termino as alunas receberão o certificado.

Para a prefeita os participantes, que têm agora a possibilidade de aprender uma profissão, ampliar a renda familiar e até gerar novos empregos.

“A Prefeitura tem como prioridade o cidadão Nova Campinense e esse curso vai ajudar muita gente. Daqui alguns meses, tenho certeza que todos os participantes estarão usufruindo dessa oportunidade, empreendendo e gerando renda para o nosso município” – Ressaltou a prefeita.