FUNDO SOCIAL REALIZA FORMATURA DO CURSO DE MAQUIAGEM

Publicado em 26/10/2017 | 16:09

A Prefeitura Municipal de Nova Campina, por meio do Fundo Social de Solidariedade do município realizou nesta sexta-feira (20/10), a cerimônia de formatura de vinte alunos do Curso de Maquiagem, oferecido através do projeto de Qualificação Profissional – Escola de Beleza, em parceria com o Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo.

O evento contou com a presença do Coordenador do Fundo Social, Nilton Antonio, da prefeita, Josi do Eliel, do secretário de governo, Eliel Cardoso, do secretário de obras, Orlando Cardoso, além da professora Simone e formandos.

A professora Simone ressaltou que se sente muito feliz trabalhando no projeto. “É muito bom poder ver os alunos se realizando profissionalmente, eles sonham e eu como professora sonho junto”.

A escola de Beleza é um projeto do Fundo Social de Solidariedade e os cursos oferecidos são todos gratuitos e qualquer pessoa pode participar. “Enquanto houver vontade de lutar e aprender, haverá esperança para vencer”, disse a prefeita Josi, sobre o interesse da comunidade em se profissionalizar.