INSCRIÇÕES ABERTAS PARA SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIOS EM NOVA CAMPINA

Publicado em 21/09/2017 | 16:44

A Prefeitura de Nova Campina abriu nesta quinta-feira (21/09) as inscrições para o processo seletivo de estágio em diversas áreas do âmbito municipal. As inscrições vão até o dia 06 de outubro (sexta-feira).

No total, estão sendo oferecidas 36 vagas para estágio, sendo nas seguintes áreas, Educação (25 vagas), Saúde (06 vagas), Administração (01 vaga), Obras (01 vaga), além dos cadastros Reservas para as demais áreas.

Para participar do processo de seleção, é necessário estar regularmente matriculado no ano letivo de 2017 no curso em algum Curso Técnico, Profissionalizante ou de Nível Superior e ter idade mínima de 16 anos.

A inscrição deverá ser efetuada pelos estudantes através do site www.duxconcursos.com.br, na qual terá uma taxa de inscrição de R$19,00 (dezenove reais).

A avaliação terá 40 questões com cinco alternativas cada, com perguntas sobre Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Gerais. O gabarito com os resultados será divulgado nos sites da Prefeitura e Dux Concursos.

Para acessar o Edital clique aqui