Município assina convenio do Programa Nova Frota SP Não Para

Publicado em 29/03/2022 | 10:55

Nesta segunda-feira, dia 28 de março, a Prefeita Josi, acompanhada do Vice Prefeito Toninho Cavalheiro, do Secretário de Governo Eliel, da Vereadora Cleuza e do Presidente da Câmara Fabricio, estiveram na Secretaria de Agricultura e Abastecimento em São Paulo para assinatura do convenio de itens que compõe o Programa Nova Frota SP Não Para.

Nesta primeira etapa do programa o município foi contemplado com uma Pá Carregadeira e um Trator de rodas, equipado com cinco (5) Implementos, sendo: distribuidor de calcário, distribuidor de sementes, pulverizador, grade aradora e subsolador.

“É uma grande conquista para Nova Campina, pois estes maquinários auxiliará muito no dia a dia nas manutenções das nossas estradas, e no auxílio dos produtores rurais. Agradeço ao Secretário de Agricultura Itamar Borges, ao Deputado Federal Eli Correia e ao Governo do Estado de São Paulo pela parceria.