MUNICÍPIO CONQUISTA EMENDA DE R$ 100 MIL PARA A SAÚDE

Publicado em 30/08/2017 | 11:16

Nesta terça-feira (29/08) a Prefeita Josi acompanhada pelo Secretário de Governo Eliel Cardoso e pelo Secretário de Saúde recebeu em seu gabinete o Ex-Vereador e atual Presidente do Partido Trabalhista (PT) em Nova Campina, Marcelo Alfredo.

Durante o encontro Marcelo anunciou a efetuação do pagamento do recurso, oriundo de uma emenda parlamentar de autoria do Deputado Federal Valmir Prascidelli (PT/SP) no valor de R$ 100 mil reais destinados a saúde do município.

“Queremos reconstruir Nova Campina, e todo apoio é de grande importância, e esta emenda irá nos ajudar em muito nesta reconstrução.” – Destacou Eliel.

“Gostaria de agradecer companheiro Marcelo, por esta importante parceira. Sabemos das dificuldades que a saúde pública enfrenta em todo o país, mas, em nosso município a prefeita, não se intimidou aos desafios, as dificuldades e estamos trabalhando para superar os desafios”, Ressaltou o Secretário da Saúde.

A prefeita Josi do Eliel por fim agradeceu o apoio do nobre companheiro. “Marcelo muito obrigada pela visita e também por nos ajudar com estas importantes benfeitorias para a área de saúde. Ter seu auxílio em nossa luta é muito importante”, citou.