Município faz reunião com representantes da Sabesp e Elektro

Publicado em 04/07/2022 | 14:11

Na manhã desta quinta-feira, dia 7 de abril, a Prefeita Josi juntamente com o Secretário de Governo Eliel, estiveram na Câmara Municipal participando de uma reunião com representantes da Sabesp e Elektro.

Na oportunidade estiveram presentes, representando a SABESP, o Gerente da Divisão de Itapeva, Marcio Luiz de Castro e o Encarregado Marquinhos, e representando a Elektro, o Representante Institucional, Eduardo Zornoff.

Na reunião foram discutidos diversos assuntos, entre eles:
- Corte, poda de árvores e os prazos para realização do serviço;
- Agilidade de atendimento;
- Troca de postes de madeira por concreto;
- Entre outros.

Dentre os assuntos discutidos, o principal foi a situação dos serviços de abastecimento de água tratada em Nova Campina nas ocasiões de falta de energia elétrica, em especial quando acontece queda de arvores da linha de distribuição de energia.

O Sr. Eduardo, se comprometeu em enviar uma equipe para fazer uma vistoria em toda linha de distribuição, a fim de realizar a poda das árvores que estejam oferecendo risco de queda, e troca de algum componente que seja necessário, além de rever sobre a agilidade nos atendimentos nos chamados abertos pela Sabesp em casos de queda de energia.

Também participaram da reunião as vereadoras Cleuza Cavalheiro e Meire da Itaoca, e os vereadores, Fabricio Fazão, Wagner Camargo, Calir Lopes e Ringo.