Nova Campina iniciou vacinação antirrábica para cães e gatos

Publicado em 05/10/2021 | 11:08

O município de Nova Campina iniciou no último dia 29 de setembro, a vacinação antirrábica, ou seja, imunização contra raiva para cães e gatos.

Segundo o secretário de saúde, Junior, o município recebeu 250 doses, o que possibilitou o iniciou da campanha pelo Jardim Nova América onde foram aplicadas 60 doses.

Na quarta-feira, dia 6 de outubro, as equipes darão continuidade a vacinação dos animais do Jardim Nova América a partir das 13h. As próximos datas e locais serão divulgados em breve, conforme a chegada de novas doses.

Participaram da ação o médico veterinário Paulo, a ACS Edna Monteiro, a defensora dos animais Alessandra e o secretário de saúde Junior que esteve no local para agradecer aos profissionais e a população que levaram seu pet.

Em breve o município também irá divulgar as datas e horários das demais ações do médico veterinário, pois o espaço que será utilizado para o atendimento está passando por reforma e adequações.