Nova Campina irá receber dois caminhões da Secretaria de Desenvolvimento Regional

Publicado em 17/11/2021 | 16:32

Em constante busca por mais recursos para o município de Nova Campina, nesta quarta-feira, dia 17 de novembro, a prefeita Josi, acompanhado do Secretário de Governo Eliel, dos vereadores Célio da Itaoca e Ringo, e do Deputado Estadual Edson Giriboni, estiveram no Palácio dos Bandeirantes em São Paulo.

Na oportunidade, foram recepcionados pelo Secretário Executivo da Secretaria de Desenvolvimento Regional, Dr. Rubens Cury, onde nessa importante reunião, solicitaram ao mesmo um caminhão basculante para manutenção das estradas rurais e um caminhão limpa fossa para fazer a limpeza das fossas das residências da zona rural uma vez que as mesmas não contam com rede de esgoto.

“Precisamos estar sempre buscando recursos para garantir mais qualidade de vida aos nossos munícipes, e saímos agradecidos dessa reunião com o Secretário Rubens Cury, que atendeu nosso pedido e se comprometeu que enviará em breve estes dois caminhões para Nova Campina”. Salientou a prefeita Josi.