Nova Campina não registra novos casos de Coronavírus

Publicado em 25/11/2021 | 11:43

Atualizando os números do Coronavírus em Nova Campina informamos que hoje, dia 25 de Novembro, a Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Coordenadoria de Vigilância Epidemiológica, informa que não houve novos casos CONFIRMADOS da doença.

Os valores totais do município são: 1.292 (mil e duzentos e noventa e dois) casos CONFIRMADOS, 1.249 (mil e duzentos e quarenta e nove) pacientes recuperados e 43 (quarenta e três) óbitos.

Na data de hoje, não foi novos casos suspeitos, continuando assim com 05 (cinco) pacientes em monitoramento.

Foram DESCARTADOS mais 02 (dois) casos suspeitos por meio de exame de Antígeno realizado pelo laboratório contratado pelo município.

Com isso reforçamos, mais uma vez, a todos para que continuem em alerta, respeitando as medidas de prevenção. A colaboração de todos é fundamental neste momento!

⬇️ Seguem os números atualizados:

𝗖𝗔𝗦𝗢𝗦 𝗖𝗢𝗡𝗙𝗜𝗥𝗠𝗔𝗗𝗢𝗦 (𝟭𝟮𝟵𝟮)
- 1249 recuperados
- 43 óbitos

𝗖𝗔𝗦𝗢𝗦 𝗦𝗨𝗦𝗣𝗘𝗜𝗧𝗢𝗦 (05)
- 05 em acompanhamento domiciliar

𝗖𝗔𝗦𝗢𝗦 𝗗𝗘𝗦𝗖𝗔𝗥𝗧𝗔𝗗𝗢𝗦 (𝟭𝟭97)
- 127 testes rápido
- 1069 exames RT-PCR e Antígeno
- 01 óbito suspeito

Fonte: Coordenadoria de Vigilância em Saúde/Secretaria de Saúde de Nova Campina.