NOVA CAMPINA RECEBE INDICAÇÃO DE R$ 1,5 MILHÃO PARA OPERAÇÃO TAPA BURACOS

Publicado em 20/04/2018 | 16:42

Ao final da manhã desta sexta-feira (20/04) a prefeita Josi acompanhada de seus secretários, servidores municipais e vereadores receberam o Deputado Federal Guilherme Mussi em Nova Campina, sendo recepcionado no Estádio Municipal de Nova Campina, e logo após se dirigindo ao Salão Nobre da prefeitura para o evento oficial.

Durante a visita, com caráter de cortesia, foram tratados de assuntos relacionados à captação de verbas federais, por meio de emendas do deputado. A Coordenadora da Casa Acolhedora do município, Maria Teresa, aproveitando a oportunidade solicitou a destinação de verbas a fim de executar projetos de melhorias para a casa acolhedora elaborados, de acordo com as necessidades.

Em seguida a prefeita juntamente com o Deputado esteve se dirigindo até a Câmara Municipal de Nova Campina, para uma conversa juntamente com os vereadores, onde o deputado fez um balanço de todos os recursos que foram destinados ao município, recursos esses que somam mais de R$ 2 milhões e que foram investidos em áreas como saúde e infraestrutura.

Por fim, a prefeita aproveitou a oportunidade para solicitar ao Deputado Guilherme Mussi, a viabilização de recursos financeiros para a realização de uma Operação Tapa Buracos na Vicinal Luiz José Sguário, solicitação esta feita em comum com os vereadores, pois somente com este auxílio será possivel efetivar as tão sonhadas melhorias na referida vicinal.

O Deputado entendendo a necessidade da operação, atendeu as solicitações do Executivo e Legislativo e destinou R$1,5 milhão para realização da Operação Tapa Buracos, que terá por objetivo a recuperação dos trechos críticos da Vicinal Luiz José Sguario, do trecho que liga Nova Campina a empresa Internacional Paper.

Para a prefeita está é uma grande conquista para o município, pois é uma solicitação popular bastante antiga, mais que em breve já estará sendo resolvida “Nós estamos aqui parta fazer a diferença, e vamos continuar lutando para reconstruir nosso município, graças a Deus ele tem nos abençoado e nos permitido ter parcerias como esta, que permite que grandes mudanças aconteçam, pois a vicinal que se encontrava abandonada a mais de quatro anos agora será restaurada! Gostaria de agradecer mais uma vez o Deputado Guilherme Mussi pelo carinho com nosso município! Este é o lema do nosso governo, Unindo Forças para Transformar, pois sei que juntos chegamos mais longe. Obrigada!” ressaltou a prefeita.