Nova Campina sediou 53ª Reunião Ordinária da CBH-ALPA

Publicado em 24/06/2022 | 16:33

Na manhã desta sexta-feira, dia 24 de junho, aconteceu no Centro de Eventos Eunice de Oliveira Santiago a 53ª Reunião Ordinária do Comitê da Bacia Hidrográfica do Alto Paranapanema CNH – ALPA.

A Prefeita Josi juntamente com o Secretário de Governo Eliel, recepcionaram os prefeitos, vereadores e representantes de diversos municípios que estiveram participando da reunião.

A reunião, que foi presidida pelo Presidente da CBH-ALPA, Sergio Galvanin Guidio Filho; contou também com a presença da Vice-Presidente, Fátima Aparecida Blockwitz; e do Secretário Executivo, David Franco Ayub.

No ambiente de trabalho estava exposto o artesanato local, e produtos representando a economia do município, sendo a agricultura familiar, a mineração, a madeira e o papel.