Prefeitura de Nova Campina - Construindo uma Nova História!

PrefeituraNotíciasPágina Inicial

Obras de fechamento do poço e construção da casa de bombas no Barreiro já estão em andamento

Publicado em 13/04/2020 | 14:50

A empreiteira ganhadora da licitação realizada pela Sabesp iniciou na semana passada as obras para o fechamento do poço artesiano e a construção da casa de bombas no bairro do Barreiro.

Segundo o responsável pelas obras, nos próximos dias a empreiteiras também vai dar inicio a construção da base onde será instalada uma caixa de 100 mil litros que servira como reservatório no alto do bairro, assim como também seu fechamento.

As obras fazem partes de mais uma etapa que esta sendo realizada pela Sabesp - Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo para a implantação de água tratada no bairro do Barreiro.

Na manhã de hoje, dia 13 de abril, a prefeita Josi juntamente com o secretario de governo Eliel estiveram visitando as obras e segundo foi passado o prazo para conclusão dos trabalhos é 31 de maio.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Nova Campina