PINTOU LIMPEZA NA QUADRA DO CDHU

Publicado em 13/02/2017 | 15:37

A Prefeitura Municipal de Nova Campina por meio da Secretaria de Obras, Agricultura e Meio Ambiente vem realizando o Programa Pintou Limpeza no município, programa que tem como objetivo realizar um trabalho de limpeza e revitalização na cidade em locais que se encontram totalmente com aspectos de abandono.

Desta vez a atuação do Programa Pintou Limpeza foi na quadra do CDHU, que levou pinturas, soldas e roçagem, deixando o ambiente que estava em totalmente descuidado, em um lugar mais bonito e agradável para que nossos jovens possam ter seu momento de lazer.

A Prefeitura juntamente com a Secretaria de Obras irá realizar todas as manutenções necessárias no município para o bem-estar da população, pois o município foi deixado em uma situação de extrema necessidade de reparos e limpeza em caráter emergencial, por isso contamos com a colaboração de todos.