POLO DO PROJETO GURI É REINAUGURADO

Publicado em 10/10/2017 | 16:10

Na tarde desta segunda-feira (09/10), aconteceu a reinauguração do novo espaço do polo do Projeto Guri de Nova Campina, agora localizado atrás do Estádio Municipal, Rua Oirazil Cardoso de Almeida, 10 – Conjunto Habitacional Gerson Pires de Camargo.

O prédio onde o Projeto foi instalado passou por reformas e manutenções para garantir maior comodidade aos alunos e aos professores durantes as aulas.

Estiveram presentes ao evento, promovido pela Prefeitura em parceria com o Projeto Guri, famílias e comunidade em geral, incluindo a Prefeita Josi, o Coordenador de Cultura.

Cerca de 50 alunos das turmas de percussão, violão e viola caipira apresentou um repertório variado, com várias músicas do universo erudito e popular. “A reinauguração foi um sucesso e gostaria de parabenizar os nossos alunos que deram um show à parte com uma linda apresentação musical”, disse Josi.