Publicado em 24/05/2018 | 16:29
Em decorrência da greve dos caminhoneiros, que já perdura por três dias e afeta todo o Brasil, a Prefeitura de Nova Campina comunica à população que a partir de hoje (24/05) estarão suspensos temporariamente alguns serviços, uma vez que o estabelecimento comercial que fornece combustíveis à municipalidade está sem estoque de combustível.
Ressalta-se que os serviços essenciais ligados à Urgência e Emergência e às ambulâncias da Secretaria Municipal de Saúde serão priorizados, garantindo o atendimento à população.
Os ônibus que realizam o transporte dos alunos de cursos e faculdade para Itapeva também estarão suspensos a partir de hoje, e o transporte da cooperativa que realiza o transporte dos alunos para as escolas municipais, tem combustível somente para realizar as viagens de hoje, podendo haver suspensão a partir de amanhã.
Caso a paralisação continue, a Secretaria Municipal de Educação poderá nas próximas horas informar o cancelamento das aulas, bem como a Secretaria Municipal de Saúde, que terá suas atividades normais interferidas, onde os exames e consultas agendadas em outras municipalidades serão remarcados, após a situação ser normalizada.
Tão logo o abastecimento seja restabelecido, as atividades retornarão ao normal.