PREFEITA ACOMPANHA OBRAS DE RECAPEAMENTO E CONSTRUÇÃO DE GALERIAS PLUVIAIS NO BAIRRO TIJUCA

Publicado em 04/09/2018 | 16:58

A Prefeita Josi do Eliel, esteve acompanhando nesta quinta-feira (05/04) as obras de recapeamento asfáltico que foram iniciadas no Bairro Tijuca, as obras fazem parte do novo Programa da Administração Municipal denominado Asfalto Novo.

Segundo a Prefeita, esta foi uma conquista fundamental, em razão da infraestrutura estar degradada devido à falta de manutenção das ruas nos últimos anos, e o recapeamento melhorará as condições de trafegabilidade à população.

Além do prosseguimento dos serviços de recapeamento, foi realizada também a construção de galerias pluviais, a obra visa atenuar o sofrimento daquela parcela da população que mora no local e que sofre no período de fortes chuvas.

“Com a construção dessas galerias pretendemos minimizar os problemas de alagamentos após as chuvas. Pedimos a compreensão da população, e o que depender de mim como prefeita, não medirei esforços para solucionar os problemas”, afirmou a Prefeita Josi.

Em breve já será realizada as demais etapas do programa, em outros trechos da cidade para dar continuidade nas obras.

“Estou feliz em contribuir com uma obra tão desejada pelos moradores, que há anos estava esquecida”, concluiu.