PREFEITA FAZ REUNIÃO DE TRABALHO E PEDE QUE EQUIPE MANTENHA O RITMO

Publicado em 29/08/2017 | 13:36

A prefeita Josi realizou ao final da tarde desta sexta-feira (25/08), no Salão Nobre da prefeitura, uma reunião de trabalho com seus secretários, coordenadores e assessores, visando uma da avaliação das ações desenvolvidas nesses meses de governo.

Na abertura dos trabalhos a prefeita leu um texto reflexivo sobre comprometimento e envolvimento, e explicou que os envolvidos executam a sua função e reclamam se lhes pedem outras tarefas, já os comprometidos, por seu lado, fazem tudo o que está ao seu alcance para que os objetivos sejam atingidos, encarando novas tarefas como oportunidades de aprendizagem.

“Apesar de cada um aqui pertencer a um determinado setor não podemos nos considerar ilhas, mas sim um grande continente. Temos que continuar sendo comprometidos com o serviço que executamos e não apenas envolvidos, sempre trabalhando em equipe e buscando cumprir metas que possam atender os interesses da coletividade”, frisou a prefeita.

Durante o encontro, os secretários fizeram uma breve exposição e avaliação dos trabalhos que têm sido desenvolvidos por suas secretarias, além de debater ações que visam melhoria e qualidade no atendimento prestado aos munícipes.

Josi disse aos secretários que a intenção é continuar com trabalho intenso. “Nós estamos governando para o povo e atendendo aos interesses e necessidades coletivas. Estou muito satisfeita com o trabalho que está sendo realizado em todas as secretarias e peço que mantenham o ritmo de trabalho que estão tendo, porque somente assim vamos conseguir reconstruir nosso município”, afirmou a prefeita.