Prefeita Josi participa do lançamento da Plataforma Digital Nova Frota SP Não Para

Publicado em 23/02/2022 | 10:12

A prefeita Josi esteve nesta terça-feira, dia 22 de fevereiro, no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, acompanhando o lançamento da Plataforma Digital Nova Frota SP Não Para, pelo governador João Doria.

A plataforma vai auxiliar os municípios paulistas nas solicitações de mais de 3 mil veículos e maquinários essenciais para a prestação de serviços aos cidadãos. A iniciativa desburocratiza os processos e centraliza em um único local as requisições, que até então estavam espalhadas por diversas secretarias e órgãos do Estado.

A medida dá mais transparência para o processo de solicitações e garante que as prefeituras tenham igualdade de oportunidade para participar, a partir de critérios técnicos.

A Prefeita Josi esteve acompanhada do Secretário de Governo Eliel, e pelo representante da Cooperativa de Agricultores do município, Joaquim Augusto.