Prefeita Josi participa de reunião do Condersul em Itaberá

Publicado em 26/07/2022 | 16:36

Na manhã desta terça-feira, dia 26 de julho, a prefeita Josi juntamente com o secretário de governo Eliel, o presidente da câmara Fabricio e o vereador Marcelinho, estiveram em Itaberá participando de mais uma reunião do Condersul.

Durante o encontro os prefeitos e vereadores presentes discutiram diversos assuntos referentes a região sudoeste paulista, dentre eles o início das obras em trechos da SP-258, em torno de Itapeva, Itararé e a inclusão do trevo de Buri, a questão da saúde da região, no que diz respeito a urgente implantação de um hospital regional em Itapeva, entre outros.

Na oportunidade também esteve presente o Deputado Federal Vitor Lippi, onde falou um pouco sobre seu trabalho em Brasília.

Após o término da reunião, o prefeito de Itaberá, Alex, apresentou a todos os presentes o complexo de saúde do município e os serviços oferecidos a população de Itaberá.