Prefeita Josi e sua equipe participam da Iniciativa Governo na Área em Itapeva

Publicado em 27/06/2022 | 16:40

Na manhã desta segunda-feira, dia 27 de junho, a prefeita Josi juntamente com o Secretário de Governo Eliel e toda sua equipe de governo, estiveram em Itapeva participando da iniciativa Governo Na Área, evento este que visa intensificar relações institucionais entre autoridades do Governo do Estado, Prefeituras e Câmaras Municipais.

Na oportunidade, o governador Rodrigo Garcia realizou a entrega de novos veículos e implementos do Programa Nova Frota SP Não Para para diversos municípios da região, onde Nova Campina foi contemplada com uma Pa Carregadeira, um Caminhão Basculante e uma Ambulância.

Nova Campina também recebeu o Selo Amigo do Idoso, constituído com o objetivo de estimular os municípios, entidades públicas e sociedade civil a implantarem ações referenciadas pelo Programa São Paulo Amigo do Idoso.

Para finalizar sua agenda em Itapeva, Rodrigo Garcia deu a ordem de serviço para o início das obras de duplicação da Rodovia Francisco Alves Negrão (SP-258) em torno de Itapeva.