PREFEITA PARTICIPA DE AUDIÊNCIA COM SUBSECRETÁRIO DA CASA CIVIL

Publicado em 25/08/2017 | 11:54

A prefeita Josi do Eliel participou na última terça-feira (22/08) de uma audiência no Palácio dos Bandeirantes em São Paulo, com o Subsecretário de Relacionamento com os Municípios, Murilo Macedo.

O encontro acompanhado pelo Secretário Municipal de Governo, Eliel Cardoso, e teve como pauta o pedido formalizado pessoalmente por Josi junto ao subsecretário Murilo Macedo, para que seja viabilizada emendas parlamentares para realizar recapeamento nas ruas no perímetro urbano da cidade e solicitar ajuda do Governo para comprar mais um caminhão basculante traçado para o município.

De acordo com Josi, foi uma reunião muito produtiva, em que o subsecretário demonstrou seu comprometimento com Nova Campina, onde estará empenhado e intervindo para a destinação dos recursos para o município desenvolver os projetos de infraestrutura.