Prefeita participa do lançamento do Programa “Pró São Paulo”, no Palácio dos Bandeirantes

Publicado em 16/09/2021 | 10:47

A prefeita Josi juntamente com o Secretário de Governo Eliel e com o Presidente da Câmara Municipal Fabricio, estiveram na manhã desta quarta-feira, dia 15 de setembro, no Auditório “Ulysses Guimarães”, no Palácio dos Bandeirantes, participando do lançamento do “Pró São Paulo”.

Segundo explicou o governador João Doria, trata-se do maior programa de obras da história do Estado, onde prevê investimentos de R$ 47,5 bilhões em 8 mil obras. Com o anúncio, o Governo de São Paulo confirma a maior recuperação da capacidade de investimentos estaduais desde 2015, quando o Estado liquidou R$ 18,5 bilhões em investimentos. Já na comparação aos orçamentos anuais geridos pela atual administração, o salto será de 81% em relação aos R$ 12,4 bilhões de 2020.

Após o evento, Josi se reuniu com a Assessora do Vice Governador Rodrigo Garcia, Silvia Meira, para discutir sobre o andamento de alguns convênios e programas que estão vigentes com o município de Nova Campina.

Para a prefeita Josi, tais programas trazem uma série de possibilidades para o município. “Esta parceria entre o Governo do Estado e os municípios ampliam nossas possibilidades. Vamos continuar acompanhando para que tais investimentos cheguem até a nossa cidade, resultando em desenvolvimento para nossa querida Nova Campina”, explica Josi.