PREFEITA PARTICIPA DE REUNIÃO COM DIRETORIA DA SANTA CASA DE ITAPEVA PARA DISCUTIR MELHORIA NO ATEND

Publicado em 28/04/2017 | 10:35

Na manhã desta terça-feira (25/04), a prefeita Josi do Eliel participou de uma reunião com representantes da Santa Casa de Misericórdia de Itapeva, onde foram discutidas ações que visam à qualidade dos atendimentos de saúde prestados a população nova campinense e consolidação da parceria entre Prefeitura e Santa Casa.

Além da prefeita Josi, estiveram presentes também na reunião o Secretário Municipal de Governo, Eliel Cardoso Santiago; o Provedor, Augusto Rios Carneiro; o Superintendente, Aristeu de Almeida Camargo Filho; a Diretora Técnica, Vanda Vitória Carneiro de Santana, vereadores e demais autoridades da região.

“Nós representantes do município, temos trabalhado em conjunto com a diretoria da Santa Casa para aperfeiçoar os atendimentos. Estamos empenhados em oferecer um serviço de saúde de qualidade para a população nova campinense que utilizam o SUS, visando o bem-estar no momento de recuperação dos pacientes”, encerrou Josi.