PREFEITA PARTICIPA DE REUNIÃO COM VICE-GOVERNADOR PARA DISCUTIR MELHORIAS PARA O MUNICIPIO

Publicado em 20/02/2018 | 16:46

Na ultima terça-feira (20/02) a prefeita Josi juntamente o seu Secretário de Governo, Eliel Cardoso e da vereadora Cleuza Cavalheiro, esteve no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, para um encontro com o vice-governador, Marcio França.

Na ocasião foram debatidas as demandas do município, dentre a questão de infraestrutura, que o vice-governador destaca como sua principal prioridade em sua gestão. “Acredito que em breve teremos boas notícias para Nova Campina, pois o mesmo se comprometeu a nos ajudar com nosso programa “Asfalto Novo”, enviando recursos financeiros para que mais ruas do município possam ser recapeadas!” – Ressaltou a prefeita Josi ao final do encontro.