PREFEITA PRESTIGIA ENCERRAMENTO DAS AULAS DO PROJETO GURI

Publicado em 30/11/2017 | 17:29

A Prefeitura da Nova Campina, por meio da Coordenadoria de Cultura realizou na noite da última quarta-feira (29/11) uma audição para celebrar o encerramento das aulas do segundo semestre do Projeto Guri.

O evento contou com apresentações musicais dos alunos que integram o projeto em Nova Campina. Familiares dos integrantes do projeto também estiveram presentes na audição.

Além de marcar o encerramento do segundo das aulas, a apresentação visa mostrar para os pais a evolução musical de seus filhos.

“Parabéns aos educadores e coordenadores deste projeto. Aprender a tocar um instrumento estimula a superação de desafios para os participantes do projeto, a prática impulsiona pressões criativas.”, ressalta a Prefeita.