Prefeita recebe professoras dos Estados Unidos em seu gabinete

Publicado em 16/07/2019 | 17:48

A prefeita Josi, recebeu na manhã desta terça-feira, dia 16 de julho, em seu gabinete as professoras voluntárias dos Estados Unidos Hillary Dodge e Jasmine Balasa, juntamente com a professora da rede municipal e estadual de ensino, Ivanete Landim, professoras do projeto English Summer Camp.

O projeto foi criado em 2016 pelas professoras Ivanete Landim, professora de inglês, e pela professora Vicki Joslin Harmon da Califórnia. Essa é a terceira edição do programa que recebe aproximadamente 50 participantes em cada edição.

Por meio do projeto English Summer Camp, estudantes e professores a oportunidade de participar de diversas atividades elaboradas pelas professoras para as mais diferentes faixas de idade, aperfeiçoar a língua inglesa e conhecer mais a cultura norte-americana em um ambiente agradável para que os estudantes possam vivenciar o inglês de uma maneira diferente, prazerosa e educativa que motive mais o interesse pelo idioma.

Diante disto, em forma de agradecimento a prefeita recebeu as professoras voluntárias, para homenageá-las por suas imensas contribuições e serviços prestados a educação de nosso município, fortalecendo os laços de respeito e parceria entre Brasil e Estados Unidos, aumentando o entusiasmo dos nossos alunos em aprender inglês e que isso possa fazer a diferença na vida dos participantes.

Estiveram participando do encontro o secretário de governo, Eliel Cardoso, o coordenador de cultura, Wilson Pinheiro, as supervisoras de educação básica, Meire Silva e Simoney Schimidt, a coe de ensino fundamental, Larissa Santos e a professora, Cristilaine Mello.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Nova Campina