Prefeita recebe representantes da Empresa que irá fazer a revitalização da Rodovia Luiz José Sguario

Publicado em 21/07/2022 | 16:46

Na manhã desta quinta-feira, dia 21 de julho, a prefeita Josi, juntamente com o secretário de governo Eliel e a secretaria de administração e planejamento Dayane receberam os representantes da Empresa Santa Luzia, Henrique e Felipe.

A Empresa Santa Luzia foi a vencedora da licitação feita pelo Governo do Estado de São Paulo e fará a revitalização da Rodovia Luiz José Sguario, que liga o município de Itapeva até a Empresa Klingele.

Na ocasião os representantes da empresa informaram que pretendem começar os trabalhos o quanto antes e que irão contratar mão de obra do município para os seguintes cargos:

- Servente
- Carpinteiro
- Pedreiro
- Operador de Rolo
- Operador de Retroescavadeira
- Operador de Escavadeira
- Operador de Patrol/Motoniveladora
- Administração
- Greidista
- Estagiário de Engenharia Civil
- Técnico de Edificações