PREFEITA RECEBE SERVIDORES DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PARA DEBATER MELHORIAS

Publicado em 24/01/2018 | 15:08

Na manhã desta terça-feira (23/01) a prefeita Josi do Eliel reuniu-se com as Merendeiras e Auxiliares de Serviços Gerais lotadas nas escolas da Rede Municipal de Ensino.

Estiveram presentes também no encontro a Secretaria de Educação, Fabiana Ruivo, Supervisoras, Diretores, Nutricionista, Técnica de Nutrição e as Estagiárias de Nutrição.

Essa foi à oportunidade que a prefeita teve para ouvir as reivindicações da classe e também sugestões de melhorias, a qual também esclareceu que neste momento não será possível a contratação de mais funcionários, tampouco aumentar os salários, porém não medirá esforços para que essa situação seja resolvida o mais brevemente possível.

Ao final do encontro, os servidores se disponibilizaram a continuar colaborando uns com os outros, visando sempre o melhor para as nossas crianças. Por fim, a prefeita agradeceu todos os presentes de forma especial, e ressaltou que todos são guerreiros e que a qualidade da Educação esta aumentando devido a estes excelentes profissionais.