PREFEITA RECEBE VISITA DO DEPUTADO EDSON GIRIBONI

Publicado em 27/01/2017 | 10:40

Nesta terça-feira (24) a prefeita Josi acompanhada pelo seu Secretário de Governo Eliel Cardoso recebeu em seu gabinete o Deputado Estadual Edson Giriboni, seu assessor Carlos Alberto Ferrari, e o Tarzan.

A reunião foi para discutirem ações para o município, a prefeita Josi solicitou ao Deputado que viabilize emendas em benefícios para Nova Campina, pois a situação do município é crítica e necessita de reparos em quase todas as áreas.

O Deputado prontamente se colocou à disposição do município, para colaborar e na medida do possível viabilizar emendas que venham ao encontro da solicitação da Prefeita Josi. Que destacou a real situação de Nova Campina.

A Prefeita Josi agradeceu a visita e afirmou que seu Gabinete está sempre de portas abertas a todos parlamentares que queiram colaborar com a reconstrução de Nova Campina.