PREFEITA RECEBE VISITA DO DEPUTADO GOULART EM SEU GABINETE

Publicado em 17/07/2017 | 13:53

Na tarde da última quinta-feira (14/07) a prefeita Josi acompanhada de seus Secretários de Governo e da Saúde recebeu em seu gabinete o Deputado Federal Goulart e sua equipe.

Durante a reunião a prefeita solicitou ajuda do Deputado para busca de recursos e auxiliar em algumas demandas do município, principalmente na área da saúde.

A prefeita aproveitando a oportunidade também protocolou dois pedidos ao Deputado, um solicitando uma ambulância UTI Móvel e outro um veículo de 15 lugares para transportar os pacientes de hemodiálise. O Deputado Goulart se colocou à disposição e disse que na medida do possível irá auxiliar o município.

A Prefeita Josi agradeceu a presença de todos, ao Ex-Vereador Heber Rodrigues por organizar o encontro e disse que as portas de seu gabinete estarão sempre abertas para parlamentares que queiram ajudar o município neste momento ainda de reconstrução.