PREFEITA RECEBE VISITA DO DEPUTADO MILTON MONTI NO MUNICÍPIO

Publicado em 26/01/2018 | 15:10

Na manhã desta quarta-feira (24/01) a prefeita Josi do Eiel acompanhada de sua equipe recebeu em seu gabinete a visita do Deputado Federal Milton Monti e equipe a nível de cortesia para discutirem ações em prol do município.

Durante o encontro a prefeita elencou alguns problemas enfrentados pelo município, solicitando a interseção do deputado junto aos órgãos estaduais e federais, principalmente na questão da recuperação da rodovia Luiz José Sguario, que hoje se encontra em estado precário. Após explanação dos problemas o parlamentar se colocou à disposição para defender os interesses do município junto ao Governo do Estado.

“Eu quero ajudar, participar e conviver com Nova Campina, trazer recursos e emendas, pois o município avançou muito no último ano, com uma gestão arrojada, juntamente com a prefeita Josi vamos fazer com que Nova Campina continue sendo cada vez melhor”, considerou o deputado.

A prefeita agradeceu a vinda do deputado. “O nosso município precisa desta atenção por parte dos deputados e por isso ficamos muito gratos sempre que os recebemos e somos informados sobre a preocupação que têm em destinar recursos para nos ajudar na reconstrução do município. Espero que este apoio seja mantido e fortalecido”, disse a prefeita.