PREFEITA RESGATA PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA QUE SE ENCONTRAVA SUSPENSO NO MUNICÍPIO

Publicado em 13/07/2017 | 13:47

Na manhã desta quinta-feira (13/07) a prefeita Josi acompanhada pelos Secretários de Governo, Eliel Cardoso, e de Obras, Orlando Cardoso, e do vereador Sidnei Rodrigues estiveram logo pela manhã visitando os Ministérios em Brasília, com o objetivo de captar recursos financeiros para a reconstrução do município.

Foram visitadas pela prefeita durante o dia os Ministérios de Saúde; Turismo; Esporte; Agricultura. E para finalizar o dia a prefeita Josi esteve participando de uma audiência com a Assessoria do Ministro das Cidades, Bruno Araujo.

Na pauta da reunião um dos principais assuntos foi a retomada do Programa Minha Casa Minha Vida, deixado em execução pelo Ex Prefeito Eliel e que se encontrava suspenso.

O programa foi reativado no município, sendo recuperado mais de 700 mil reais destinados construção de casas, beneficiando as famílias cadastradas desde 2011 e que não tiveram suas casas construídas, podendo assim atender essas famílias que necessitam deste serviço.