PREFEITA SOLICITA ENTREGA DAS 36 CASAS DO NOVO CONJUTO HABITACIONAL

Publicado em 30/01/2018 | 15:27

A Prefeita Josi acompanhada de seu Secretário de Governo, Eliel Cardoso e pelo Secretário de Saúde, Junior Oliveira, estiveram nesta terça-feira (30/01) na Secretaria da Habitação, em São Paulo, para uma reunião com o Diretor Técnico, Aguinaldo Lopes juntamente com sua equipe.

Na ocasião a prefeita solicitou novamente a entrega das 36 casas do CDHU C, que se encontram finalizadas desde Outubro de 2017. Felizmente o Diretor informou à prefeita que a entrega das referidas casas já esta no cronograma da secretaria, aguardando somente uma data na agenda do secretário para realizar de fato a entrega.

“Foi uma reunião de trabalho importante. Estou muito feliz com esta noticia pois é um sonho da nossa gestão realizar a entrega das casa que foi iniciada no governo do meu esposo e ex prefeito Eliel e que hoje podemos concluir, garantindo aos beneficiados o sonho de ter a casa própria”, destacou a Prefeita Josi após o termino da reunião