PREFEITA VISITA CASA CIVIL PARA VIABILIZAR LIBERAÇÃO DE RECURSOS PARA INFRAESTRUTURA DO MUNICÍPIO

Publicado em 28/09/2017 | 09:46

A Prefeita Josi acompanhada pelo Secretário de Governo, Eliel Cardoso e pelo Secretário de Obras, Orlando Cardoso, esteve na manhã desta quarta-feira (27/09) no Escritório Regional da Casa Civil em Itapeva, onde foi recebida pelo diretor da Casa Civil de Itapeva, Luciano Peres mais conhecido por “Filé”.

Na ocasião a prefeita protocolou pedidos para melhorias na infraestrutura urbana do município e pediu nosso apoio frente às celebrações de convênios.

“Nosso município necessita melhorias em infraestrutura e somente os recursos municipais não são suficientes para fazer a reconstrução necessária. Por isso, sempre nos preocupamos em manter estreita relação com o Governo do Estado de São Paulo, de modo que o trabalho em sintonia possa trazer mais benefícios e recursos para nossa cidade, e consigamos reconstruir nosso município.” – Ressaltou a Prefeita

O Diretor reiterou à prefeita e aos secretários que o escritório regional da Casa Civil acompanha todas as solicitações encaminhadas e reforça junto ao gabinete a seriedade e a qualidade do trabalho realizado no município e que na medida do possível estará intercedendo por Nova Campina.