PREFEITA VISITA GABINETE DO DEPUTADO ESTADUAL DR. ULYSSES EM BUSCA DE EMENDAS PARA O MUNICÍPIO

Publicado em 20/02/2017 | 11:03

A Prefeita Josi na quinta-feira (09/02) acompanhada de seus Secretários de Governo, Eliel Cardoso; de Administração e Finanças, Marcos Takabayachi e de Planejamento Orlando Cardoso, estiveram na Assembleia Legislativa em São Paulo em busca de emendas para o município.

Na ocasião participaram de uma reunião com o Deputado Estadual Dr. Ulysses, onde a prefeita Josi solicitou ao Deputado que viabilizasse emendas em benefícios para Nova Campina, pois a situação do município é crítica e necessita de reparos em quase todas as áreas.

O Deputado se colocou à disposição e disse que na medida do possível irá viabilizar emendas que venham ao encontro da solicitação da Prefeita Josi. A prefeita Josi agradeceu e disse que conta com a ajuda do Deputado, pois acredita que somente unindo forças conseguiremos reconstruir Nova Campina.