Prefeita visita obras da Sabesp no Distrito de Itaoca

Publicado em 11/05/2021 | 09:37

Na tarde desta quinta-feira, dia 4 de novembro, a Prefeita Josi, acompanhada do Secretário de Governo, Eliel, estiveram visitando as obras de implantação da Sabesp no Distrito de Itaoca.

A empreiteira responsável iniciou os serviços de instalação da rede principal no Distrito no dia 1 de outubro, onde o mesmo segue em ritmo acelerado. Segundo a prefeita Josi se tudo correr bem todos terão água tratada em casa ainda este ano.

“Trata-se de uma obra histórica para todos nós, pois todos sabemos o quanto os moradores necessitavam de uma solução definitiva quanto ao abastecimento de água no Distrito. Agradeço a todos os envolvidos pelo apoio e a população pela compreensão no decorrer da obra.” Enfatiza a prefeita Josi.