Prefeito assina convênio com Escola de Beleza.

Publicado em 29/11/2013 | 11:14

Na tarde de ontem Quinta-Feira (28), o Prefeito Nilton Ferreira esteve em São Paulo onde assinou um convênio com a Escola de Beleza. Convênio no qual faz parte do FUSSESP (Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo).

Esse convênio trará para o município de Nova Campina, qualificação profissional e opção de fonte de renda na área de beleza.

Os cursos incluídos na Escola de Beleza são :

- Manicure e Pedicure: Higienização e cuidados da aparência das unhas e dos pés, bem como a preparação e esterilização dos materiais de trabalho.

- Maquiador: técnicas de maquiagem, preparo da pele, maquiagem básica e automaquiagem, cosmetologia básica e específica para cosméticos de maquiagem, maquiagem sofisticada para noite, festas, noivas e tendências.

Depilador e Design de Sobrancelhas: Aprende a realizar depilação facial e corporal, utilizando técnicas e produtos adequados para cada região, com o objetivo de satisfazer às necessidades estéticas, de saúde e de bem-estar do cliente. Além disso, o curso proporciona o aprendizado correto da modelagem de sobrancelhas, por intermédio da simetria facial, empregando a utilização do paquímetro e das técnicas de visagismo adequadas ao perfil do rosto e necessidade do cliente.

Da Assessoria de Comunicação e Imprensa.