Prefeito esteve presente na inauguração do Poupatempo.

Publicado em 07/03/2014 | 15:32

Na tarde de Terça-Feira (01), o prefeito Nilton Ferreira esteve presente em Itapetininga, onde o Governador Geraldo Alckmin inaugurou a 49ª unidade do Poupatempo do estado, na cidade de Itapetininga, região administrativa de Sorocaba. O posto é o 17° dentro do Plano de Expansão, elaborado a pedido do governador pela Secretaria de Gestão Pública.

Muitas pessoas serão beneficiadas com a instalação da unidade.  O Poupatempo oferece os serviços como a emissão da Carteira de Identidade(RG) e atestados de antecedentes criminais pelo IIRGD (Instituto de Identificação Ricardo Gumbleton Daunt) e a Carteira de Trabalho, emitida por intermédio da Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho. Além do Poupatempo o local oferecerá também serviços do novo Detran - SP.