PREFEITO PARTICIPA DA FRETE PARLAMENTAR PELA REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA RURAL E URBANA

Publicado em 16/06/2015 | 09:44

Na manhã de terça-feira (9/06), o prefeito Nilton Ferreira, participou da reinstalação da Frente Parlamentar pela Regularização Fundiária Rural e Urbana coordenada pelo deputado estadual Mauro Bragato.
A atividade, realizada na Assembléia Legislativa de São Paulo, contou com a participação de órgãos como INCRA (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária), Itesp (Instituo de Terras de São Paulo), Procuradoria Geral do Estado (PGE), dentre outras autoridades envolvidas no tema. A Procuradoria Geral do Estado disponibilizará um relatório de ações nos perímetros da região, bem como o Itesp.
O prefeito Nilton citou o benefício que essas regularizações trarão para nosso município “A PGE (Procuradoria Geral do Estado) baixou uma resolução, transferindo essas áreas do circulo municipal para as prefeituras, uma decisão importante que vai destravar muitas ações, visto que muitas vezes conseguimos verba, mas não tem área para construir. É uma questão importante, particularmente para nosso município, visto que, o processo de regularização fundiária tem alta demanda em Nova Campina.”