PREFEITO RECEBE VEREADORES PARA REUNIÃO NO PAÇO MUNICIPAL.

Publicado em 18/06/2015 | 09:06

Na tarde de ontem, 15\06, o Prefeito Nilton recebeu em seu gabinete os vereadores Ana Célia Bonfim, Cleuza Cavalheiro, Maurício Lázari, Marcelo Alfredo e Júnior, para tratar de assuntos referentes ao projeto de lei que já está na Câmara Municipal, o que prevê a revisão anual de 3% no salário dos servidores públicos e o aumento de R$150,00 para R$180,00 no vale alimentação. O Prefeito Nilton reafirmou que não seria viável a possibilidade de aumentar o valor já proposto, haja vista que é o possível a se fazer na conjuntura atual do Município. O prefeito salientou que já regulamentou através de Decreto a lei que concede gratificação, que a partir disso poderá se certificar do real impacto nos cofres públicos. O prefeito Nilton explicou aos representantes do Legislativo que existem funcionários que exercem duas ou três funções e que para retirar a gratificação de tais funcionários, teria que se contratar outro pela faixa salarial integral da função exercida. Outro fator é que serão chamados os candidatos aprovados no concurso público na área de saúde, que são extremamente necessários para o melhor funcionamento da saúde do Município, irá refletir ainda mais na folha de pagamento.
Quanto a descontar o dia dos funcionários que fizeram jus ao seu direito de fazer greve o Prefeito diz que aguarda parecer jurídico pois, só fará o que a lei propõe sobre este caso.